A decoração, no melhor estilo vintage, com direito a bolinhas, flores vermelhas e muito branco e preto, foi feita também com váááárias fotos! Ela lembra: “Fiz um book em um estúdio e rolaram fotos lindas, que estavam espalhadas por todo o salão. Também aluguei um carro super anos 50, um Bel-Air verde. Foi incrível!”.
E não é que o resultado ficou show?!
O vestido também seguia a linha anos 50. Tomara que caia estruturado, branco e preto e em camadas. Ele era do tipo “conversível”, ou seja, é só desabotoar a cauda e ele fica curto. Superprático!
O make também estava impecável. Ao invés de delineador gatinho, para fugir do comum, a aniversariante combinou sombra preta com rosa e máscara para cílios nos olhos. Para arrematar, blush nas maçãs do rosto e um batom rosinha na boca. “Já o cabelo ficou meio preso com um topete no topo da cabeça e a franja de lado. Bem pin-up”, explica Gabi.
E olha só o bolo, que mimo! E foi a própria Gabi, junto com a mãe dela, que desenhou o modelo, acredita?! “Eu queria muito um bolo meio caído para o lado, tipo do Chapeleiro Maluco do filme Alice No País das Maravilhas. Além disso, as cores branco, preto e vermelho têm tudo a ver com o estilo anos 50 da festa. Foi um sucesso!”.
O ponto forte da noite foi o entretenimento. “Contratamos alguns animadores vestidos de Elvis Presley e gangster. Depois do parabéns, todos colocaram uma t-shirt com letreiro digital escrito “Gabi” e foram pra pista dançar com todo mundo! A galera amou!”, conta Gabi.
E vocês, curtiram a festa? Fofa demais! É uma ideia e tanto para fugir do tradicional e arrasar nos seus 15 anos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário